Foto: Divulgação/PCRR
Um agricultor, de 57 anos, foi encontrado na última quarta-feira, 27, após ficar quase um mês desaparecido em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
Conforme a Polícia Civil, logo após o registro da ocorrência, a equipe iniciou imediatamente uma série de diligências para localizá-lo. Os agentes ouviram nove pessoas entre vizinhos, familiares e conhecidos. Durante as investigações, não havia informações precisas sobre como ou quando o agricultor havia desaparecido.
Ele relatou à polícia que estava dormindo e já acordou na mata. O homem acredita que deve ter sofrido um surto ou problema de saúde mental, pois não sabe como parou no local. Diante da situação, o agricultor passou a sobreviver por conta própria, alimentando-se de frutos e, além disso, bebendo água de fontes naturais.
Após quase um mês desde seu desaparecimento, o homem ouviu o barulho de uma motosserra e se dirigiu a um lote próximo, sendo reconhecido por moradores. Ele foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Jundiá. Posteriormente, transferido ao Hospital Regional Sul de Rorainópolis, onde recebeu atendimento especializado e permanece em recuperação.
Com isso, a Polícia Civil concluiu as investigações sobre o desaparecimento do agricultor. “Fizemos várias diligências e, agora, com a localização do agricultor, que está debilitado, mas bem de saúde, vamos finalizar o caso. Agora ele está sendo acompanhado pelos familiares”, disse o delegado Titular de Rorainópolis, Rick da Silva e Silva.
Fonte: Da Redação
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…