Foto: Divulgação PCRR
Um agricultor, de 61 anos, suspeito de estuprar a neta da própria companheira, foi preso após descumprir a medida protetiva. O crime aconteceu pela primeira vez, quando a vítima tinha 6 anos, na Comunidade Indígena, Água Fria, no munícipio de Uiramutã.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o suspeito buscou a vítima na escola sem o consentimento da família. Além disso, a levou até a casa da avó, onde não tinha ninguém, e então, se aproveitou para cometer o crime.
Do mesmo modo, somente no final do ano passado que a vítima relatou para a mãe sobre o abuso pelo marido da avó. No relato, ela disse que não aguentava mais esconder e que tinha medo do suspeito. Além disso, ele teria tentado outras vezes, quando a menina, à época, teria 8 anos.
Como resultado, a mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar, que a encaminhou para a Delegacia de Pacaraima. Após ouvir as partes, a Polícia requereu a Medida Protetiva de Urgência em favor da vítima, só que ele não respeitou.
Por fim, ocorreu a representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva e a Justiça deferiu. Agora, a equipe o encaminhou para unidade prisional, onde vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Fonte: Da Redação
Evento é gratuito e vai acontecer entre os dias 25 e 27 de abril
Gestão de Métodos de Acesso e Recuperação de conta é uma das novas funcionalidades para…
Apesar da alta dos juros, em dezembro de 2023, o Conselho Monetário Nacional determinou um…
Escolha foi feita em reunião do comitê gestor do Programa Selo Verde Brasil
Genomas foram extraídos de esqueletos encontrados no abrigo rochoso de Takarkori, no sudoeste da Líbia
Atenção aos preços, qualidade dos produtos e outras medidas importantes vão garantir boas relações de…