Foto: Divulgação/PCRR
Um ajudante de pedreiro, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira, 1º, suspeito de agredir a companheira, de 25 anos, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
A vítima relatou à polícia que o marido ficou mais agressivo e ciumento nos últimos meses, passando a restringir sua liberdade, impedindo-a até mesmo de ir ao mercado. A jovem afirmou ainda que já havia sofrido agressões anteriormente, mas não havia denunciado.
Ela relatou que estava em uma confraternização com os familiares e foi até uma praça para assistir os fogos de artifício com os filhos e o acusado. Em seguida, retornaram ao mesmo local por volta das 03h, deixando as criança sob os cuidados da irmã da vítima.
Durante o retorno, o ajudante de pedreiro questionou com quem a companheira falava ao telefone e arrancou o aparelho das mãos dela. Ao longo do trajeto de volta para casa, a situação se agravou quando o homem jogou bebida sobre a vítima. Ao se recusar a entrar no carro, a mulher foi puxada à força e, dentro do veículo, ele iniciou as agressões com tapas, murros no rosto e puxões de cabelo.
As agressões continuaram até chegada do casal à residência. A vítima relatou também que a violência continuou na casa. Enquanto estava deitada na cama, foi novamente atacada com socos, tapas e enforcamento.
Ela conseguiu fugir e buscou refúgio em uma marcenaria próxima, no entanto, foi seguida e agredida novamente pelo marido. Ao tentar retornar à casa para buscar o filho menor, foi impedida pelo acusado, que novamente a puxou pelos cabelos. A mulher decidiu então se dirigir à delegacia sozinha para denunciá-lo.
A vítima solicitou medida protetiva. Ele foi preso em flagrante e, assim, será apresentado nesta quinta-feira, 2, na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…
Projeto de Lei, de autoria do prefeito Arthur Henrique, foi votado em caráter de urgência…
Conquista é celebrada com homenageia aos professores da rede municipal