O ex-vereador Emmanuel Coelho, junto a duas mulheres, denunciaram o prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato (Republicanos), por agressão. A situação ocorreu durante uma festa no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista neste domingo (21). Eles registraram um Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial.
Em entrevista à TV Imperial, o homem relatou que estava no aniversário de uma amiga quando avistou a chegada de Juliano ao local. Ele afirmou que o prefeito já tentou agredi-lo em um evento de Pacaraima e, por isso, ficou apreensivo.
“Quando começou uma chuva, nós fomos para um local coberto. Ele veio, estava acompanhando de sua esposa […] e ele veio para cima de mim. Primeiro, ele me deferiu um soco na nuca e com esse soco, acertou uma mulher que estava lá no aniversário”, explicou.
Do mesmo modo, Emanuel disse ainda que Juliano chegou a quebrar uma garrafa na cabeça da esposa de um amigo. Assim, a agressão deixou um hematoma e um pequeno corte na testa da mulher.
Logo depois, os três seguiram para a delegacia registrar o ocorrido. “Eu saí do recinto, me afastei da briga e esperei ele sair do local para vir até aqui prestar o segundo Boletim de Ocorrência contra ele. Agora sim, eu estou temendo a minha, porque não é a primeira vez”, falou o ex-vereador.
Conforme ele, a agressão se deu por conta de um vídeo que fez denunciando as más condições das estradas de Pacaraima.
“O vídeo que eu gravei foi falando da estrada, que não é competência dele. E, no vídeo, em momento algum eu falei o nome dele ou algo. Eu falei também o que Pacaraima está passando, a questão de buracos, a questão de calçadas sujas, bueiros abertos. É dessa questão que eu acredito que ele tenha essa rixa comigo”, contou.
Investigado
A Câmara Municipal de Pacaraima instaurou no dia 11 de agosto, a Comissão Processante para investigar o prefeito Juliano Torquato.
Conforme os vereadores, eles solicitaram informações sobre obras de escolas em atraso no município e não obtiveram retorno da Prefeitura. Além disso, os parlamentares também citam a utilização indevida de recursos públicos.
Citado
O Roraima em Tempo entrou em contato com o prefeito de Pacaraima e aguarda retorno.
Fonte: TV Imperial