Um homem, de 51 anos, foi preso nessa segunda-feira (20) por suspeita de estuprar uma mulher. A Polícia Civil informou que encontrou o aposentado na casa dele, no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista.
Desde que o crime ocorreu já se passaram três anos. A vítima, uma mulher, de 38 anos, contou que entregava panfletos na rua em 2018 quando foi agarrada pelo suspeito.
Ainda de acordo com o relato da mulher, o suspeito fingiu estar armado e a chantageou para que fingisse ser namorada dele. Então, ele a levou para a vila onde morava e a estuprou.
Depois, o suspeito passou a perseguir a vítima no supermercado em que ela trabalhava, conforme denúncia do Ministério Público Estadual. Com medo, a mulher optou por pedir demissão.
Posteriormente, a mulher estava junto com o namorado e viu o suspeito. Então, chamaram a polícia, mas como não houve flagrante, os agentes o ouviram e liberaram em seguida.
No entanto, após deixar de comparecer à Justiça, teve a prisão preventiva decretada. Com o mandado de prisão expedido em 26 de outubro de 2020, a Polícia Civil só o prendeu neste ano.
O Instituto Médico Legal (IML) fez o exame de integridade física do aposentado. Em seguida, os agentes o encaminharam para a Custódia da Polícia Civil.
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…