Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
Um atleta, de 32 anos, morreu atropelado enquanto corria sozinho pela RR-205, no bairro Murilo Teixeira, em Boa Vista. O caso aconteceu na noite desse domingo, 15.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o acidente ocorreu por volta das 20h30. Após o atropelamento, o motorista do carro envolvido fugiu sem prestar o devido atendimento à vítima.
O atleta chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu) mas morreu momentos depois no Hospital Geral de Roraima (HGR).
A Delegacia de Acidentes de Trânsito vai investigar o caso. Além disso, as autoridades disseram que foi instaurado um inquérito policial. O cidadão que tenha informações que auxiliem a Polícia Civil a esclarecer o caso, pode encaminhar para o disque-denúncia clicando aqui. A Civil preserva a identidade das vítimas.
Esse é o segundo caso no qual um atleta morre atropelado durante um treino de corrida. O primeiro, se trata da morte do atleta José Francisco Gomes, de 49 anos, que foi atingido por uma motorista bêbada na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista.
O acidente aconteceu no dia 29 de março. A vítima, conhecida também como “Ferrinho”, estava internada desde então. Ele sofreu um traumatismo craniano e ficou em coma por vários dias. A vítima não resistiu e morreu no dia 27 de abril.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Processo está parado desde o dia 11 de novembro, quando o ministro fez o segundo…
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos