Um autônomo de 23 anos, condenado por tentar matar um agente de saúde em uma comunidade indígena localizada no Contão, em Pacaraima foi preso. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil de Roraima.
De acordo com a Civil, o crime ocorreu em 2017. O homem foi então condenado a 8 anos de prisão inicialmente em regime fechado. Durante a prisão ele não reagiu à abordagem.
O crime
Ainda conforme a Civil, o suspeito do crime havia ido até a casa do agente de saúde de motocicleta. Assim, entrou no quarto e desferiu golpes de faca, que atingiram o rosto e o tórax da vítima. Em seguida, ela foi a uma festa.
Da mesma forma, ao ser abordado pela polícia, o homem negou a autoria do crime e disse que sua motocicleta tinha sido furtada, e que assim não teria como ser um dos suspeito pelo crime.
No entanto, a vítima sobreviveu ao ataque. Semelhantemente, o suspeito foi visto por testemunhas. O homem foi julgado e então condenado.
Por fim, após a sua localização, ele foi então foi recambiado para o Boa Vista, onde será apresentado à Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação