
Uma avó, de 49 anos, e o marido dela, de 29, foram presos na manhã desta segunda-feira, 31, em Boa Vista, suspeitos de estuprar os netos da mulher, de apenas 4 e 8 anos de idade.
O acusados eram investigados pela Polícia Civil de Roraima desde fevereiro. A mãe das crianças denunciou que os filhos estavam sofrendo violência sexual pelo padrasto e que, ao conversar com a mãe sobre a situação, ela disse que isso era coisa para ser “resolvida entre família”.
Durante a apuração do caso, constatou-se que os abusos aconteciam enquanto as vítimas estavam sob os cuidados da avó, e que ela presenciava os estupros. Além disso, segundo a polícia, a mulher estimulava e permitia que os netos tomassem banhos juntos com o homem.
As duas crianças tiveram acolhimento psicológico e detalharam como os crimes aconteciam. Um deles, inclusive, relatou que chorou porque sentiu dores.
Após a prisão, o casal foi encaminhado à sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Eles serão apresentados na audiência de custódia nesta terça-feira, 1º.
Fonte: Da Redação