Foto: Divulgação/PCRR
Uma avó, de 49 anos, e o marido dela, de 29, foram presos na manhã desta segunda-feira, 31, em Boa Vista, suspeitos de estuprar os netos da mulher, de apenas 4 e 8 anos de idade.
O acusados eram investigados pela Polícia Civil de Roraima desde fevereiro. A mãe das crianças denunciou que os filhos estavam sofrendo violência sexual pelo padrasto e que, ao conversar com a mãe sobre a situação, ela disse que isso era coisa para ser “resolvida entre família”.
Durante a apuração do caso, constatou-se que os abusos aconteciam enquanto as vítimas estavam sob os cuidados da avó, e que ela presenciava os estupros. Além disso, segundo a polícia, a mulher estimulava e permitia que os netos tomassem banhos juntos com o homem.
As duas crianças tiveram acolhimento psicológico e detalharam como os crimes aconteciam. Um deles, inclusive, relatou que chorou porque sentiu dores.
Após a prisão, o casal foi encaminhado à sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Eles serão apresentados na audiência de custódia nesta terça-feira, 1º.
Fonte: Da Redação
Vídeos com regras para realizar exame de graça podem ser vistos no canal do Inep…
Eles cumprem penas pelos crimes de lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo…
Crime aconteceu na madrugada do dia 28 de março, durante uma festa no Centro de…
Vítima desapareceu na última quarta-feira, 2, e foi encontrada no dia seguinte, quando relatou sobre…
Mulher aguarda há mais de 20 dias pelo procedimento conhecimento como "ponte de safena". Segundo…
Medida é motivada pela falta de indícios sobre a aeronave. Salvaero Amazônico chegou a ser…