Uma mulher de 23 anos foi indiciada por furto qualificado nesta quarta-feira, 11, em Boa Vista. Ela é acusada de furtar de uma casa dois relógios de luxo avaliados em aproximadamente R$ 5 mil cada um.
O crime aconteceu em outubro de 2025, quando ela trabalhava como babá na residência no bairro Paraviana. Polícia Civil de Roraima (PCRR) também indiciou o namorado dela por receptação.
De acordo com o delegado Matheus Fraga, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência apenas em fevereiro deste ano, após reconhecer um dos relógios em fotos publicadas em redes sociais. O item aparecia sendo utilizado pelo então namorado de uma ex-funcionária da residência.
Após a formalização da ocorrência no 3⁰ DP, a polícia intimou o casal a comparecer à unidade policial. O homem estava usando relógio informou que recebeu de presente de sua namorada. Em seguida entregou o objeto de forma voluntária à polícia.
Durante o interrogatório, a suspeita alegou que adquiriu o relógio por meio de uma rede social por valor inferior ao de mercado. Porém não apresentou comprovante de pagamento ou documentação que sustentasse a versão apresentada. A equipe apreendeu o segundo relógio com a mulher.
O namorado dela confirmou que a data da suposta compra e do recebimento do presente coincide com o período apontado pela vítima como o momento do furto.
Os relógios acabaram sendo reconhecidos e devolvidos ao proprietário pela equipe do 3⁰ DP.
Fonte: Da Redação


