Polícia

Cabo da PM ameaça garota de programa com arma após ela recusar encontro no bairro Caimbé

Um policial militar, de 43 anos, foi conduzido à delegacia na madrugada deste sábado (14) por ameaçar uma garota de programa com uma arma de fogo. O homem chegou a ameaçar uma Subtenente durante a ocorrência. O caso aconteceu no bairro Caimbé, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a guarnição tomou conhecimento do fato por meio de algumas mulheres que estavam pelo bairro. Ao chegar no local sinalizado, os policiais encontraram o policial que conforme o os policiais, apresentava sinais de embriaguez.

Nesse sentido, a guarnição questionou o que havia acontecido, e ele informou que estava no local atrás de uma garota de programa.

A vítima do caso disse para a guarnição que havia negado sair com o policial porque ele estava com uma arma de fogo na cintura. Além disso, falou que o mesmo ficou irritado e sacou a arma e apontou para o pé dela.

Do mesmo modo, outra testemunha confirmou todos os fatos apresentado pela vítima. Logo, os policiais acionaram outra viatura, deram voz de prisão e recolheram a arma do policial.

Conforme a guarnição,neste momento o policial intimidou a subtenente. Após a abordagem, a guarnição não encontrou os documentos do homem, logo, se deslocaram para a pousada onde ele estava. No local, a dona do estabelecimento informou que ele tinha usado um dos quartos com outra mulher e tinha saído para buscar outra.

Dessa forma, a guarnição apresentou todos os envolvidos na Delegacia. As garotas de programa não quiserem representar queixa contra o policial.

Outro caso envolvendo PM’s

Nesta semana, a reportagem também divulgou um outro caso envolvendo um policial militar armado que ameaçou um civil.

O tenente-coronel da Polícia Militar de Roraima, Brunno Almeida Nascimento, atirou em uma rua do bairro Centenário e quebrou o vidro da janela do carro de um motorista de aplicativo com disparos de arma de fogo. O caso foi registrado por câmeras.

A Policia Militar, disse que não compactua com a conduta dessa natureza envolvendo qualquer policial militar e, no momento, que tomou conhecimento do ocorrido, determinou a abertura de procedimento apuratório.

Fonte: Da Redação.

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Acidentes de trânsito: Roraima tem 9 registros apenas nesta sexta-feira (5)

Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos

1 hora ago

Corpo de mulher é encontrado no loteamento Caburaí, zona Oeste da capital

Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo

4 horas ago

Caminhão financiado de forma fraudulenta é localizado; polícia investiga suspeita de estelionato

O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária

4 horas ago

Obras do primeiro artista Yanomami são expostas no Museu de Artes de São Paulo

Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami

6 horas ago

Famílias podem embarcar no Expresso Natalino a partir deste domingo, 7

Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…

7 horas ago

Mãe de adolescente morta a tiros em Rorainópolis critica liberdade concedida ao réu e pede celeridade para julgamento do caso

Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…

7 horas ago