Acidente resultou em capotamento - Foto: Reprodução
Um carro capotou após ser atingido por outro veículo no final da tarde deste sábado (22), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém ficou ferido.
Conforme relatado por um dos motoristas, de 67 anos, à Polícia Militar de Roraima (PMRR), ele dirigia sentido rua Laura Pinheiro Maia, quando parou no cruzamento da Rua Benjamin Pereira de Melo, olhou para o lado esquerdo da via e seguiu adiante. Contudo, outro carro, conduzido por um jovem de 20 anos, vinha pela direita, segundo o homem, em alta velocidade. Então, ele não conseguiu evitar a colisão.
Por outro lado, o jovem disse aos policiais que estava em velocidade compatível com a via e só se recordava da colisão na lateral esquerda do seu veículo, que acabou capotando em seguida.
Testemunhas afirmaram que após o impacto, o veículo do jovem capotou e atingiu uma motocicleta que estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, assim como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Perícia. Ambos os condutores não precisaram ser encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Os agentes do Detran realizaram o teste do etilômetro nos envolvidos. O resultado do teste do jovem do deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Quanto ao outro condutor, o resultado do teste deu positivo. Por conta disso, ele recebeu Auto de Infração.
Os motoristas condutores possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ambos veículos estão devidamente licenciados.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…