Um mulher de 39 anos e o amante de 49, foram presos nesta quarta-feira (6) suspeitos de planejar e matar um homem no município de Mucajaí interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro deste ano. A esposa da vítima teria encontrado o marido morto no curral da fazenda onde moravam, na Vicinal Serra da Prata.
Em relato a esposa “imaginou” que ele havia sido atingido por uma vaca, no entanto a perícia constatou que a vítima havia sofrido um ferimento por disparo por arma de fogo na cabeça.
Logo, foi encontrado no local durante as diligências uma arma de pressão adulterada para calibre 22.
Investigações
Conforme a Civil, durante as investigações, foi apontado que a vítima havia descoberto que a suspeita teria um relacionamento extraconjugal com o outro suspeito. Ele ainda disse que contaria tudo ao marido da mulher que era amigo dele pois não concordava que o homem estivesse sendo enganado pela mulher.
As diligências apontam que o casal planejou matar a vítima, no sentido de silenciá-lo e continuarem a relação extraconjugal. O suspeito esteve na cena do crime e ainda auxiliou os policiais no local.
A mulher negou a participação no crime, mas revelou que há dez anos era amante do suspeito.
Após a prisão os dois foram levados para Delegacia de Mucajaí, onde tiveram suas prisões formalizadas, sendo encaminhados, em seguida, para Audiência de Custódia onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação