Sede da Cidade da Polícia em Boa Vista/Foto: Divulgação PCRR
Um mulher de 39 anos e o amante de 49, foram presos nesta quarta-feira (6) suspeitos de planejar e matar um homem no município de Mucajaí interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro deste ano. A esposa da vítima teria encontrado o marido morto no curral da fazenda onde moravam, na Vicinal Serra da Prata.
Em relato a esposa “imaginou” que ele havia sido atingido por uma vaca, no entanto a perícia constatou que a vítima havia sofrido um ferimento por disparo por arma de fogo na cabeça.
Logo, foi encontrado no local durante as diligências uma arma de pressão adulterada para calibre 22.
Conforme a Civil, durante as investigações, foi apontado que a vítima havia descoberto que a suspeita teria um relacionamento extraconjugal com o outro suspeito. Ele ainda disse que contaria tudo ao marido da mulher que era amigo dele pois não concordava que o homem estivesse sendo enganado pela mulher.
As diligências apontam que o casal planejou matar a vítima, no sentido de silenciá-lo e continuarem a relação extraconjugal. O suspeito esteve na cena do crime e ainda auxiliou os policiais no local.
A mulher negou a participação no crime, mas revelou que há dez anos era amante do suspeito.
Após a prisão os dois foram levados para Delegacia de Mucajaí, onde tiveram suas prisões formalizadas, sendo encaminhados, em seguida, para Audiência de Custódia onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência
Serviço vai ocorrer entre 8 e 22 de dezembro
Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima
De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…