Um mulher de 39 anos e o amante de 49, foram presos nesta quarta-feira (6) suspeitos de planejar e matar um homem no município de Mucajaí interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro deste ano. A esposa da vítima teria encontrado o marido morto no curral da fazenda onde moravam, na Vicinal Serra da Prata.
Em relato a esposa “imaginou” que ele havia sido atingido por uma vaca, no entanto a perícia constatou que a vítima havia sofrido um ferimento por disparo por arma de fogo na cabeça.
Logo, foi encontrado no local durante as diligências uma arma de pressão adulterada para calibre 22.
Conforme a Civil, durante as investigações, foi apontado que a vítima havia descoberto que a suspeita teria um relacionamento extraconjugal com o outro suspeito. Ele ainda disse que contaria tudo ao marido da mulher que era amigo dele pois não concordava que o homem estivesse sendo enganado pela mulher.
As diligências apontam que o casal planejou matar a vítima, no sentido de silenciá-lo e continuarem a relação extraconjugal. O suspeito esteve na cena do crime e ainda auxiliou os policiais no local.
A mulher negou a participação no crime, mas revelou que há dez anos era amante do suspeito.
Após a prisão os dois foram levados para Delegacia de Mucajaí, onde tiveram suas prisões formalizadas, sendo encaminhados, em seguida, para Audiência de Custódia onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido