Foto: Divulgação/PCRR
Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira, 6, suspeito de matar Maxoel dos Santos Oliveira, de 44 anos, no residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
A investigação para esclarecer o assassinato da vítima teve início no dia 1º de dezembro de 2024. Inicialmente, as testemunhas relataram à Polícia Civil que Maxoel teria sido atacado na rua ao voltar do atendimento a um cliente – já que trabalhava com conserto de celulares – e que sofreu oito facadas em uma tentativa de latrocínio.
A partir da versão apresentada, a polícia passou a investigar um possível acerto de contas envolvendo uma facção criminosa. No entanto, as apurações apontaram que o crime ocorreu dentro do apartamento da vítima e, possivelmente, foi motivado por uma briga familiar.
A investigação indicou ainda um possível envolvimento da filha da companheira de Maxoel e do marido dela. Eles levaram a vítima ao hospital e alegou o suposto latrocínio. Contudo, os dois suspeitos do crime entraram em contradições em alguns detalhes de seus depoimentos, o que levou a polícia a aprofundar ainda mais as investigações.
Com isso, a Civil conseguiu esclarecer, por meio de outras testemunhas, que Maxoel foi esfaqueado dentro do apartamento durante uma bebedeira.
Durante a operação, denominada de “Veritas Mortis”, a polícia também apreendeu celulares, assim como outros objetos, além de encontrar a possível arma do crime. Com o uso de luminol, os peritos constataram vestígios de sangue em diversos pontos do apartamento, reforçando assim os depoimentos colhidos.
O casal será apresentado na Audiência de Custódia nesta sexta-feira, 7.
Fonte: Da Redação
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6