Polícia

Casal é preso suspeito de matar familiar a facadas dentro de apartamento no residencial Vila Jardim

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira, 6, suspeito de matar Maxoel dos Santos Oliveira, de 44 anos, no residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

A investigação para esclarecer o assassinato da vítima teve início no dia 1º de dezembro de 2024. Inicialmente, as testemunhas relataram à Polícia Civil que Maxoel teria sido atacado na rua ao voltar do atendimento a um cliente – já que trabalhava com conserto de celulares – e que sofreu oito facadas em uma tentativa de latrocínio.

A partir da versão apresentada, a polícia passou a investigar um possível acerto de contas envolvendo uma facção criminosa. No entanto, as apurações apontaram que o crime ocorreu dentro do apartamento da vítima e, possivelmente, foi motivado por uma briga familiar.

Foto: Divulgação/PCRR

A investigação indicou ainda um possível envolvimento da filha da companheira de Maxoel e do marido dela. Eles levaram a vítima ao hospital e alegou o suposto latrocínio. Contudo, os dois suspeitos do crime entraram em contradições em alguns detalhes de seus depoimentos, o que levou a polícia a aprofundar ainda mais as investigações.

Com isso, a Civil conseguiu esclarecer, por meio de outras testemunhas, que Maxoel foi esfaqueado dentro do apartamento durante uma bebedeira.

Busca e apreensão

Durante a operação, denominada de “Veritas Mortis”, a polícia também apreendeu celulares, assim como outros objetos, além de encontrar a possível arma do crime. Com o uso de luminol, os peritos constataram vestígios de sangue em diversos pontos do apartamento, reforçando assim os depoimentos colhidos.

Foto: Divulgação/PCRR

O casal será apresentado na Audiência de Custódia nesta sexta-feira, 7.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Corpo de mulher é localizado em lixão após ex-marido confessar crime

Segundo a PCRR, o suspeito cobriu o corpo da mulher com uma lona e transportou…

9 minutos ago

‘Estamos passando necessidades’, afirmam trabalhadores após construtora contratada pelo Governo de RR atrasar pagamento de benefícios

Trabalhadores, que atuavam na reforma da maternidade, Hospital Geral de Roraima e escolas estaduais, estão…

44 minutos ago

Dois homens são indiciados após série de furtos; eles vendiam os produtos na internet

Segundo a PCRR, os crimes aconteceram entre os dias 3 e 5 deste mês, tendo…

1 hora ago

Operação desarticula quadrilha suspeita de fraude que causou prejuízo superior a R$ 340 mil a rede de supermercados em Boa Vista

Conforme a Polícia Civil, os criminosos se passaram pelo proprietário da empresa e enganaram os…

1 hora ago

Sine: veja as mais de 150 oportunidades de emprego para esta sexta-feira, 19

Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…

4 horas ago