Ciclista morre após ser atingido por motocicleta em Normandia

Ciclista invadiu a preferencial. Condutor da motocicleta freou e tentou desviar, no entanto, acabou derrapando e bateu contra a vítima

Ciclista morre após ser atingido por motocicleta em Normandia
Foto: Divulgação

Um ciclista, identificado apenas pelas iniciais M.V.R morreu após ser atingido por uma motocicleta. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 10, no município de Normandia, interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o condutor da motocicleta Honda CG 160, O.S.L., trafegava na Avenida Maurício Habert, sentido Praça do Sírio. De repente, o ciclista invadiu a preferencial o que resultou no acidente.

Ainda conforme a polícia, o condutor da motocicleta freou e tentou desviar, no entanto, acabou derrapando atingindo o pneu traseiro da bicicleta. Na sequência, o ciclista caiu com o tronco e o rosto voltados para o solo, o que resultou em um trauma na altura do olho esquerdo.

A vítima ainda recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente. A equipe ainda o levou até o Hospital de Normandia, mas ele não resistiu aos ferimentos. O médico da unidade de saúde foi quem constatou a morte por volta das 18h.

Já o motociclista, teve ferimentos no queixo, no braço direito e na perna direita. Ele também recebeu atendimento médico. Por fim, como o seu veículo estava com licenciamento atrasado e a Carteira Nacional de Habilitação vencida, a polícia o encaminhou até a Delegacia da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x