Foto: Divulgação PCRR
Cinco pessoas foram indiciadas pelo crime de furto de um cofre com R$ 23 mil de um supermercado localizado no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o crime ocorreu na madrugada do dia 19 de outubro do ano passado. O grupo entrou no estabelecimento por meio da janela do banheiro.
Assim, os acusados destruíram o aparelho de DVR. Ele gravava todas as filmagens internas do local, na sequencia ocorreu a fuga.
Conforme as investigações, na época do crime, a equipe identificou o dono veículo usado. O homem tinha 30 anos e confessou sua participação no furto.
A Civil também disse que um funcionário de uma empresa que prestava serviço de segurança para o estabelecimento quem planejou o crime. Além disso o segundo acusado detalhou onde ocorreu o arrombamento do cofre, que aconteceu em uma casa. Sendo assim, ocorreu a divisão do dinheiro com os outros. O grupo abandonou o cofre no bairro Operário.
A Polícia revelou também, que dos cinco, somente dois não eram funcionários da empresa que prestava serviços ao supermercado.
Por fim, a Polícia indiciou o grupo por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, e o inquérito policial encaminhado ao Ministério Público e à Justiça para prosseguimento da persecução penal.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…