Guarnições realizaram operação em locais considerados críticos na zona Oeste - Foto: Divulgação/PMRR
Cinco pessoas tiveram prisão decretada e sete veículos foram apreendidos pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) durante a Operação Choque de Ordem na noite dessa sexta-feira (27).
Conforme a PMRR, a operação teve objetivo de coibir os casos de perturbação do sossego alheio. De acordo com a polícia, o Poder Público considera os casos como infração ao protocolo de prevenção e combate à Covid-19.
Os policiais realizaram as ações em locais considerados críticos na zona Oeste de Boa Vista. A ação teve a participação do 2° Batalhão da PM, do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Canil da PM. Também contou com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) e a Vigilância Sanitária.
Inicialmente, a Vigilância Sanitária interditou um estabelecimento. Por outro lado, os policiais abordaram 30 motoristas de carros, 25 motociclistas e o Detran fez sete remoções de veículos.
Ainda segundo a PMRR, a operação aplicou 18 Autos de Infração de Trânsito, realizou 140 abordagens, bem como dispersões de pessoas em bares e locais tumultuados. Por fim, cinco pessoas foram presas na ação.
Fonte: Da Redação
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor