Cinco pessoas são presas durante operação em Boa Vista

Operação teve objetivo de coibir casos de perturbação ao sossego alheio em Boa Vista

Cinco pessoas são presas durante operação em Boa Vista
Guarnições realizaram operação em locais considerados críticos na zona Oeste – Foto: Divulgação/PMRR

Cinco pessoas tiveram prisão decretada e sete veículos foram apreendidos pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) durante a Operação Choque de Ordem na noite dessa sexta-feira (27).

Conforme a PMRR, a operação teve objetivo de coibir os casos de perturbação do sossego alheio. De acordo com a polícia, o Poder Público considera os casos como infração ao protocolo de prevenção e combate à Covid-19.

Os policiais realizaram as ações em locais considerados críticos na zona Oeste de Boa Vista. A ação teve a participação do 2° Batalhão da PM, do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Canil da PM. Também contou com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) e a Vigilância Sanitária.

Inicialmente, a Vigilância Sanitária interditou um estabelecimento. Por outro lado, os policiais abordaram 30 motoristas de carros, 25 motociclistas e o Detran fez sete remoções de veículos.

Ainda segundo a PMRR, a operação aplicou 18 Autos de Infração de Trânsito, realizou 140 abordagens, bem como dispersões de pessoas em bares e locais tumultuados.  Por fim, cinco pessoas foram presas na ação.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x