Os motoristas foram encaminhados para o HGR - Foto: Redes Sociais
Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (10) na BR-432. Uma mulher ficou presa nas ferragens do carro.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), populares que transitavam pela via informaram sobre o acidente de trânsito.
Dessa forma, um homem de 56 anos relatou que trafegava pela rodovia, no sentido Cantá para Boa Vista, momento em que a condutora do outro veículo , de 38 anos, parou o carro às margens da via. Ela fez uma conversão, o que acabou provocando a colisão entre os veículos.
Nesse sentido, o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) precisou isolar a área devido a gravidade do acidente. Em seguida a equipe retirou a mulher que estava presa nas ferragens.
Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Ambos os motoristas receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Por fim, os policiais registraram o caso na Delegacia de Polícia de Cantá para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Situação envolve prédio compartilhado pelas redes de ensino municipal e estadual na Comunidade Cachoeirinha, em…
Intuito é usar capilaridade para ampliar alcance de informações
Agência determinou a apreensão e proibiu a comercialização, fabricação, importação e a propaganda de dez…
Cooperativa dá dicas simples para aumentar segurança e diminuir riscos de golpes com cartão e…
Saúde, transporte público, mercado municipal e outros continuarão funcionando para garantir comodidade à população
Segundo a denúncia, os atrasos somam aproximadamente R$ 35 milhões de reais; Seed nega as…