Um aposentado, de 52 anos, foi preso nesta sexta-feira (19) no Bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista. Ele é acusado de estupro de vulnerável e a Justiça de Roraima o condenou à pena de 33 anos e quatro meses de reclusão.
Contra ele, havia um mandato de prisão expedido pela Vara de Vulneráveis. A Polícia Civil de Roraima (PCRR) o prendeu em sua residência. Ele não resistiu.
Posteriormente, a guarnição o encaminhou à sede da Polícia Interestadual (Polinter) para trâmites formais. Logo depois, o submeteram a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML). Em seguida, o levaram à Custódia da Polícia Civil.
A PCRR reforçou que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e 98414-0249 (WhatsApp), diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.
Fonte: Da Redação
Criada em 2022, AME busca fortalecer pequenos negócios da capital
A 12ª edição do tradicional espetáculo apresentou “A jornada de todos nós - Uma ópera…
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Evento será a partir das 19h, no Parque do Rio Branco
Regime começará a valer nesta terça-feira, 9, por tempo indeterminado. Medida atinge servidores docentes, técnicos-administrativos,…
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência