Viatura da Polícia Civil de Roraima - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo
Três condenados pelos crimes de homicídio e estupro foram presos em Boa Vista, Cantá e Normandia. As penas decretadas pela Justiça somam 33 anos e seis meses. A ação faz parte da Operação Paz, deflagrada pela Polícia Civil.
A primeira prisão ocorreu no final de semana, contra um albergado de 33 anos, em Boa Vista. A Justiça sentenciou ele à pena de 11 anos e seis meses em regime inicialmente fechado. Além do crime de assassinato, ele também responde por tráfico de drogas.
A segunda prisão aconteceu nesta quarta-feira (20), na zona Rural do Cantá, ao Sul de Roraima, contra um homem de 34 anos. Ele recebeu a pena de 11 anos e seis meses em regime inicialmente fechado, por estupro e roubo.
O crime aconteceu no dia 23 de março de 2014, na comunidade indígena da Malacacheta. Na saída de uma festa, o acusado agarrou um jovem de 18 anos à época, que caminhava na estrada com destino à sua casa. O homem a agrediu fisicamente e a estuprou. A vítima chegou a desmaiar com a violência e ainda teve o telefone celular roubado. A mulher, com ajuda de familiares e amigos, registrou Boletim de Ocorrência contra ele.
Ainda ontem, a Civil prendeu mais um homem, de 32 anos, em Normandia, Norte de Roraima. A Justiça sentenciou ele a uma pena de 10 anos e seis meses em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, sobrinha da esposa dele. O crime aconteceu em 2018.
Fonte: Da Redação
Ação das Forças Armadas na Operação Legionário contra estrutura do garimpo ilegal na Terra Indígena…
O concurso público é para o cargo de procurador legislativo da Câmara Municipal de Boa…
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…