O corpo do policial militar Alexsandro Macedo da Silva, que desapareceu no rio Branco na noite desta quarta-feira, 26, após resgatar uma mulher, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 27.
O corpo estava a 500 metros do local de onde o militar sumiu. A equipe da TV Imperial conversou com o Capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, Patrick.
“Como planejamos e traçamos estratégias, agora por volta das 16h20, os mergulhadores encontraram o corpo submerso. Devido a situação das balsas e dos bancos de areia, é um risco que ainda agrava a situação aqui, no entanto com objetivo e especialistas na área, conseguimos”, explicou.
Entenda o caso
O policial voltaria para casa, pois havia cumprido o serviço na Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur). Acontece que recebeu um alerta sobre uma jovem que tentava se jogar da Ponte dos Macuxis. O PM conseguiu alcançar a vítima e a conduziu em segurança até próximo às margens.
No entanto, durante o resgate o policial acabou sendo pela correnteza em direção à balsa. Como resultado ninguém mais o viu. Além disso, o pai da mulher também teria se lançado ao rio ao presenciar a filha saltando, mas conseguiu sair. O Corpo de Bombeiros fazia buscas intensas para tentar localizar o policial.
Leia mais:
Fonte: Da Redação

