Uma cozinheira, de 35 anos, foi condenada e presa pelo crime de furto. A prisão ocorreu nesta nesta terça-feira (15) no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.
Segundo a Polícia Civil de Roraima, a mulher estava em sua casa e não reagiu a abordagem dos agentes da Polinter. Contra ela, havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela 1ª Vara Criminal.
Ainda conforme a Civil, a cozinheira vai cumprir pena de três anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto.
Segundo a Civil, o crime ocorreu em 2014, no bairro Centenário. Em dupla com um homem que também está sendo processado pela Justiça, eles foram até a casa da vítima de motocicleta, quebraram a vidraça da janela com um pedaço de madeira e entraram na residência.
O casal furtou assim da casa, dois notebooks, uma câmera fotográfica, um aparelho celular, uma caixa de joias com colares e dois pares de brinco, um rádio portátil, um fone de ouvido e dinheiro.
Logo, ao chegar em casa, um vizinho contou para a vitima sobre o que havia acontecido no local.
O casal foi identificado em razão da motocicleta. À época, durante as diligências o homem foi preso.
Após a prisão, os agentes levaram a mulher para a sede da Polinter, passou por exames de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e por fim ela ficou sob a custódia da Policia Civil.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…