Uma criança de 10 anos, foi atropelada na noite deste sábado (9), na Avenida Belo Horizonte, no bairro Nova Cidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e levou a vítima ao Hospital da Criança Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima, a tia da criança relatou que a menina tinha ido com uma prima e amigos a um comércio. Quando foi buscar as crianças, viu quando os amigos atravessaram na via, mas a vítima não conseguiu acompanhá-los.
Nesse sentido, ao tentar atravessar a avenida por trás de um veículo em movimento, a criança não observou que vinha um outro carro. Dessa forma, o carro bateu na menina.
O condutor do véiculo ficou no local e socorreu a criança. Ele a colocou em um lugar seguro até a chegada do Samu.
Os policiais se deslocaram ao Hospital da Criança, levando o tio da vítima, que uma vez por ano traz a menina para participar do aniversário de sua filha. No sábado, ele resolveu trabalhar até um pouco mais tarde e deixou as crianças sob a responsabilidade da tia.
No local do acidente, os policiais perceberam que removeram o carro, não sendo possível a realização da perícia. A guarnição encaminhou o caso para à Delegacia de Acidentes de Trânsito, para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Clientes podem usar as áreas de autoatendimento nas agências disponíveis e os canais digitais dos…
Um terço dos casos ocorreu no local de trabalho, mostra pesquisa
Interessados devem se inscrever no período de 12 a 30 de novembro
Encontro promovido pela Cáritas Brasileira e Sesc Roraima acontece na próxima segunda-feira, 11
Número de mortes após picadas passou de 92 para 134 em um ano
Vilson da Silva Souza foi assassinado com uma flechada no peito na manhã deste sábado,…