Antonio Nicoletti e Catarina Guerra - Foto: Reprodução/Redes sociais
A briga entre o deputado Nicoletti e a deputada Catarina Guerra, ambos do União Brasil, virou notícia no portal de notícias Metrópoles nesta segunda-feira (12).
O portal noticiou o fato curioso de o União Brasil registrar dois candidatos à Prefeitura de Boa Vista no sistema o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR).
O duplo registro ocorreu devido à briga interna entre Catarina e Nicoletti. O parlamentar foi escolhido por 11 votos a 6 de Catarina como candidato do partido no dia 3 de agosto. No entanto, Catarina não aceitou e acionou a Executiva Nacional.
O presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda então emitiu documento ao Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) para registrar a candidatura da deputada. O TRE-RR analisa os registros de candidaturas para aprovar ou não.
O partido União precisa dos votos dos senadores de Roraima para eleger Davi Alcolumbre, senador pelo Amapá, como presidente do Senado Federal. A eleição para a escolha deve acontecer em fevereiro do ano que vem. Conforme a mídia nacional, Alcolumbre é apontado com um dos favoritos.
Catarina conta com o apoio do governador Antonio Denarium, bem como do senador Hiran Gonçalves, ambos do Progressistas. Eles então articularam em Brasília a candidatura da deputada em Boa Vista.
Fonte: Da Redação
Homem namorou ao mesmo tempo, três vítimas e a ainda se relacionava com a mãe…
Núcleo de Creches Senador Hélio Campos da Prefeitura de Boa Vista, se transformou em um…
Homem aproveitou que tinha acesso às residências para cometer os abusos. Vítimas têm entre 7…
Visita de Yuicho Miyagawa, tem o objetivo de conhecer as iniciativas voltadas à cultura japonesa
Suspeito já possui passagens na polícia por tráfico de drogas, no ano de 2019
Prefeitura da capital manterá os serviços essenciais em funcionamento durante o feriado prolongado, que une…