A Polícia Civil prendeu dois homens na manhã de ontem (1º). Os mandados fazem parte da operação Vigia/Hórus.
A primeira prisão foi de um agricultor, de 87 anos, por homicídio. O crime ocorreu em 2012, quando ele bebia com Raimundo Alves Sena, na Vila União, no município do Cantá.
O agricultor se desentendeu com o homem e o matou com um golpe de faca. A mulher da vítima tentou defendê-lo, mas ficou ferida.
As polícias Civil e Militar prenderam o idoso em flagrante. O processo tramitava na Justiça, mas o agricultor não foi às audiências. Dessa forma, teve a prisão preventiva decretada.
A polícia foi até o Cantá em busca dele, contudo, as investigações apontaram que ele estava em Boa Vista. Os agentes o localizaram em uma casa no Distrito Industrial, zona Oeste.
Já a segunda prisão foi contra um pedreiro de 22 anos por roubo. O jovem invadiu, junto com outros três homens, uma distribuidora de bebidas em Caracaraí, no dia 15 de agosto.
No local, eles renderam o dono com faca e um revólver calibre 38. A vítima reagiu e lutou com um dos criminosos, a arma disparou e atingiu um dos infratores.
Eles fugiram, mas um deles foi preso em flagrante. Em seguida, a polícia localizou o restante do grupo.
A Justiça decretou a prisão do pedreiro e os policiais o detiveram no momento em que ele ia fazer uma coleta de DNA no Instituto Criminalista.
A polícia levou o pedreiro e o agricultor para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, eles passaram por audiência de custódia.
Por Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21