Homens são presos em Roraima por roubo e homicídio

De acordo com a Polícia Civil, os mandados fazem parte da operação Vigia/Hórus

Homens são presos em Roraima por roubo e homicídio
Homens cometeram crimes em 2012 e 2021, segundo investigações – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens na manhã de ontem (1º). Os mandados fazem parte da operação Vigia/Hórus.

A primeira prisão foi de um agricultor, de 87 anos, por homicídio. O crime ocorreu em 2012, quando ele bebia com Raimundo Alves Sena, na Vila União, no município do Cantá.

O agricultor se desentendeu com o homem e o matou com um golpe de faca. A mulher da vítima tentou defendê-lo, mas ficou ferida.

As polícias Civil e Militar prenderam o idoso em flagrante. O processo tramitava na Justiça, mas o agricultor não foi às audiências. Dessa forma, teve a prisão preventiva decretada.

A polícia foi até o Cantá em busca dele, contudo, as investigações apontaram que ele estava em Boa Vista. Os agentes o localizaram em uma casa no Distrito Industrial, zona Oeste.

Roubo

Já a segunda prisão foi contra um pedreiro de 22 anos por roubo. O jovem invadiu, junto com outros três homens, uma distribuidora de bebidas em Caracaraí, no dia 15 de agosto.

No local, eles renderam o dono com faca e um revólver calibre 38. A vítima reagiu e lutou com um dos criminosos, a arma disparou e atingiu um dos infratores.

Eles fugiram, mas um deles foi preso em flagrante. Em seguida, a polícia localizou o restante do grupo.

A Justiça decretou a prisão do pedreiro e os policiais o detiveram no momento em que ele ia fazer uma coleta de DNA no Instituto Criminalista.

A polícia levou o pedreiro e o agricultor para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, eles passaram por audiência de custódia.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x