O dono de um bar, de 63 anos, foi morto a facadas, após se recusar a vender bebida para dois irmãos. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 29, na rua Galilei, no bairro Jóquei Clube.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), quando a equipe chegou ao local, encontraram a vítima caída ao chão coberta de sangue.
Testemunhas disseram para os agentes que os suspeitos são conhecidos no bairro. Trata-se de dois homens de 52 e 57 anos. A dupla estava bebendo no bar, quando o dono decidiu fechar o estabelecimento, por isso não queria mais vender bebidas para eles.
Como resultado, iniciou uma discussão. Em seguida ela progrediu para uma luta corporal e no embate físico, um dos suspeitos desferiu várias facadas na vítima. Do mesmo modo, uma outra pessoa que passava pela rua no momento do crime, confirmou as informações.
Durante as diligências, os policiais encontraram um dos suspeitos. A equipe perguntou onde estava o outro irmão autor das facadas no dono do bar, contudo, o homem disse que não sabia onde ele estava. Além disso, disse que estava sim no bar, que bebia com o irmão desde as 12h da tarde, no entanto, negou que participou do crime.
Por fim, o Samu esteve no local, constatou a morte da vítima, a perícia também compareceu e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. Já o suspeito, a polícia o levou para o Distrito Policial. A Delegacia Geral de Homicídios é quem vai investigar o caso.
Fonte: Da Redação

