A PCRR realizou a prisão nesta terça-feira - Foto: Reprodução/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu na última terça-feira (6) dois homens, de 24 e 26 anos, pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa. Ambos são suspeitos de um roubo ocorrido em um mercadinho na Vila São Silvestre, município de Alto Alegre.
Assim, o crime ocorreu por volta das 17h45 de segunda-feira (05), em um comercial e açougue. Os dois homens invadiram o comércio, anunciaram o roubo e levaram a quantia de R$ 700,00, além de dois celulares. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta.
Após o assalto, a polícia fez diligências, identificou a motocicleta utilizada no crime e conseguiram chegar até a residência do proprietário, que fica na Vila Sumaúma, município de Mucajaí.
Logo, o dono do veículo negou a autoria do crime e informou que havia emprestado a motocicleta para dois amigos. Ainda em continuidade às investigações, os agentes localizaram a casa dos dois suspeitos.
No imóvel havia duas mulheres, identificadas como companheiras dos acusados. Após buscas no local, os policiais apreenderam os telefones das vítimas, bem como uma balança de precisão, 90 gramas de pasta base e quatro invólucros com cocaína.
Os policiais apreenderam, ao todo, sete telefones celulares, duas motocicletas, 90 gramas de cocaína, uma balança de precisão, o valor de R$ 285, três HTs, além de roupas, relógios e joias.
As vítimas reconhecem a dupla como autora do assalto. Eles recebem um Auto de Prisão em Flagrante.
Por fim, ambos já têm passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e roubo.
Fonte: Da Redação
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…