Dois policiais do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) ficaram feridos após um acidente no bairro Tancredo Neves. O caso ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22), no cruzamento das ruas Moacir Neves com a com a João Evangelista Pereira de Melo.
Conforme informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), os dois policiais do Giro, vítimas do acidente, tem 37 anos e outro de 28 anos. Ambos estavam em uma motocicleta, quando o condutor do carro invadiu a via, ocasionando no acidente.
Com a batida, o policial que conduzia a motocicleta apresentou lesões na perna, e o que estava na garupa sofreu fratura na perna direita. No primeiro momento, os outros policiais que também estavam no patrulhamento prestaram socorro.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima (CBMRR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência continuaram o atendimento das vítimas.
O motorista do carro disse que não viu a placa de “pare” e avançou a preferencial ocasionando o acidente. Ele não sofreu nenhuma lesão.
A guarnição encaminhou o caso para a Central de Flagrantes, para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…