Um homem de 33 anos, foi preso em flagrante no sábado, 23, por estuprar a própria enteada, de 15 anos, dentro do banheiro da casa ondem moram. O caso aconteceu no município de Caracaraí.
Conforme o delegado Bruno Gabriel Bezerra, após receberem uma denúncia anônima sobre uma adolescente vítima de estupro bem como um pedido de ajuda à polícia, os policiais, foram até o local. Na casa a encontraram bastante nervosa, além disso confirmaram a violência sexual.
A vítima relatou que o crime o aconteceu pela primeira vez no dia 19 de novembro, quando ela então estava em seu quarto trocando de roupa. O padrasto a surpreendeu e cometeu o estupro. A segunda vez, foi três dias depois, na noite do dia 22. Dessa vez a jovem estava no banheiro quando o padrasto entrou e logo agarrou com força cometendo mais uma vez o crime.
A vítima relatou que não comunicou nada para os familiares, pois eles estavam ingerindo bebida alcoólica.
Ela então pediu ajuda de uma amiga que acionou a Polícia Civil de Roraima. Os policiais civis prenderam o acusado e o apresentaram ao delegado do município. Ele negou as acusações.
Diante da gravidade dos fatos, o delegado lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por estupro de vulnerável em desfavor de C.H.J.D.N.
Ele foi apresentado na manhã deste domingo, dia 24, na Audiência de Custódia. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante dele para a preventiva.
A vítima seguiu para atendimento hospitalar e, posteriormente, ao IML (Instituto Medicina Legal) para o exame de corpo de conjunção carnal.
Fonte: Da Redação