Foto: Divulgação/PCRR
Um empresário do ramo de transporte foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 31, com 159 quilos de skunk no bairro Cauamé, em Boa Vista.
A Polícia Civil de Roraima passou a investigar o suspeito após a denúncia de que ele estaria trabalhando com um grande volume de entorpecentes. A apuração apontou que, recentemente, pessoas ligadas ao empresário, inclusive um primo dele, foram presas na República da Guiana. Eles foram detidos acusados de tráfico de drogas após o pouso de uma aeronave na Vila Bashaizon, Rupuni do Sul, Região 9.
As investigações apontaram ainda que um grupo de traficantes utilizavam o “modal aéreo” e pistas clandestinas dentro da Guiana. Em seguida, a droga entraria em Roraima por meio terrestre.
Com a informação de que havia drogas na casa do suspeito, a Civil fez abordagem e buscas na residência. Durante a ação, os agentes localizaram 154 tabletes de skunk armazenados em sacos de fibra, dentro da caminhonete do suspeito, que estava estacionado no quintal da residência.
O empresário do ramo de transporte confessou o crime e alegou que se envolveu devido as dívidas acumuladas durante a pandemia da Covid-19. Além dos entorpecentes, a Civil apreendeu na residência do suspeito um caminhão que, conforme as investigações, foi utilizado para o transporte da droga desde a Guiana até o Brasil.
Durante as buscas na residência, também foram encontradas três armas de pressão,bem como um detector de metais.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…