Um empresário de 37 anos foi preso com uma réplica de fuzil, uma espigarda e 40 kg de skunk. A apreensão aconteceu no bairro Nova Cidade, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) os agentes também prenderam um outro homem de 42 e um garimpeiro de 39. A Polícia já investigava a denúncia que o empresário estava envolvido no tráfico de droga e operava como o distribuidor.
Assim, na tarde de quarta-feira (26), ele saiu de Boa Vista rumo à uma vicinal em Mucajaí. As investigações apontaram que ele foi buscar entorpecentes e retornou para a capital com os outros dois suspeitos após 12h. Dessa forma, os três estavam indo para uma residência e então a polícia realizou a abordagem. Toda a movimentação estava sendo monitorada.
Ainda de acordo com a Civil, eles estavam negociando a droga para os pontos de revenda. Os dois homens que estavam com o empresário eram os responsáveis pela pela venda. Além disso, a polícia também foi até a casa do empresário no bairro Jardim Floresta. Foi lá que apreenderam as armas.
Por fim, todos os itens apreendidos e os três suspeitos a polícia encaminhou para a Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE). Eles vão passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (27).
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido