Polícia

No período de defeso, PRF apreende 200 kg de peixe pescados de forma irregular em RR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (26) 200 kg de pescado durante patrulhamento na BR-174. A corporação também apreendeu 360 litros de mel transportados de forma irregular e uma motocicleta.

A primeira fiscalização ocorreu em um caminhão de carga na Unidade Operacional do Água Boa, no km 491. Dentro do veículo havia 360L de mel em recipientes impróprios para o produto, sem rótulo de identificação e sem nota fiscal. Após as buscas, os policiais encaminharam o material e os envolvidos à Polícia Civil.

Do mesmo modo, à noite, em Rorainópolis, no km 212, os agentes recuperaram uma motocicleta adulterada sendo transportada no compartimento de cargas de uma pick-up.

Em outro veículo, havia 200 kg de peixe, de diversas espécies, pescados de forma irregular. As ocorrências foram entregues à Polícia Civil de Rorainópolis. O estado de Roraima se encontra no período do defeso. Ou seja, a pesca em larga escala está proibida devido a Piracema, fase em que os peixes se reproduzem.

Fonte: Da Redação

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Operação Narke: Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Roraima

Entre os materiais destruídos estavam cerca de 55 quilos de skunk, 19,5 quilos de cocaína,…

4 horas ago

IFRR oferece 18 vagas em cursos superiores pelo Sisu

As vagas estão distribuídas entre as graduações de Licenciatura em Educação Física e Tecnologia em…

5 horas ago

Urnas eletrônicas chegam a regiões remotas de Roraima para eleição suplementar

Ao todo, 1,4 mil urnas eletrônicas serão utilizadas na eleição suplementar. TRE-RR adaptou logística por…

5 horas ago

‘Supernova’: Sebrae abre inscrições para programa que impulsiona o fomento e inovação tecnológica de empresas

Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de agosto por meio da…

6 horas ago

Escolas estaduais de Boa Vista recebem totens inteligentes e botão de emergência para reforçar segurança de alunos e professores

Programa utiliza tecnologia e monitoramento em tempo real para ampliar a proteção da comunidade escolar

7 horas ago

Senado: Comissão aprova projeto que veta obrigatoriedade da vacina contra a covid-19

Parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos transforma sugestão legislativa em projeto de lei. Texto…

7 horas ago