Um empresário, de 43 anos, foi preso no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista, nesta terça-feira, 19, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada.
Conforme a Polícia Civil de Roraima, ele é acusado de ter um histórico de várias agressões contra as ex-namoradas. Segundo a vítima mais recente, ele começou a agredi-la há cerca de um mês por causa de desentendimentos financeiros, após oito meses de relacionamento.
O homem teria passado a agredi-la com socos, sufocamentos e afogamentos. Além de ameaçá-la psicologicamente, afirmando que mataria seus gatos e cães, inclusive mencionando o uso de “chumbinho” para envenená-los.
Ainda de acordo com a Civil, o empresário é suspeito de atirar várias vezes no portão da casa da vítima. A mulher relatou que, após uma discussão, decidiu sair para encontrar amigos em um bar, mas percebeu que ele também estava no local e preferiu ir embora. Cerca de uma hora depois, o suspeito teria ido até a residência dela e efetuado três disparos em frente à casa. Em seguida, ele saiu e retornou minutos depois para efetuar mais três disparos.
Ao chegar em casa, a vítima viu sua maleta de armamento e constatou que sua arma de fogo e o carregador de munições haviam sido furtados. A mulher afirmou que o autor dos disparos utilizou a arma furtada para cometer o crime.
Fonte: Da Redação
Suspeito disse que não recebeu os direitos trabalhistas. Polícia verificou que ele foi demitido porque…
Antonio Denarium também foi punido a 8 anos de inelegibilidade
População contará com transporte e mercados abertos, além de coleta de lixo no feriado
Aulas abordarão temas essenciais para a realidade local, como saúde indígena, atendimento a grupos específicos…
De acordo coma PRF, veículo transportava oito pessoas. Entre os passageiros, estavam dois adolescentes e…
Conforme a denúncia, um grande número de pessoas transferiu domicílio eleitoral para Amajarí, aumentando, assim,…