A família de Valdinei Alves Franco, de 59 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Caracaraí para registrar o seu desaparecimento. A enteada, Oziene Marques Viana fez o registro no último dia 25 de março. Valdinei é conhecido como “Mineirinho” e “Mineiro Gago”.
Conforme o relato, um dos vizinhos notou o seu desaparecimento no dia 23. Ele foi ao sítio de Valdinei, que fica na Vicinal 2, na região da Petrolina em Caracaraí, região Sul de Roraima. O vizinho foi pegar água, mas Valdinei não se encontrava no local.
O vizinho então notou que o gado havia comido a mangueira de água e destruído os fios de energia. Dois dias depois, um conhecido foi até o sítio para deixar comida para os animais e, do mesmo modo, não encontrou Valdinei.
Um dos filhos homem informou à Polícia Civil de Roraima (PCRR) que um vizinho havia ameaçado o seu pai. Eles discutiram devido à construção de um porto na divisa entre os terrenos.
Por conta disso, a família pede a ajuda da população para localizar o Valdinei. Quem tiver informações que possam contribuir na localização de Valdinei Alves Franco, pode entrar em contato pelo número (092) 99166-1006.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro