Familiares de Elianes Silva de Moura, de 43 anos, reforçaram o pedido de ajuda para localizar a mulher, que está desaparecida desde o dia 4 de outubro. Ela foi vista pela última vez na Rua Davi Cruz, no bairro Calungá, zona Sul de Boa vista, por volta das 09h30.
Elianes usava saia jeans e blusa florida de cor rosa. A mulher tem diagnóstico de depressão e faz tratamento com medicamentos.
“A gente pede para as pessoas ajudarem. Se você viu ela na rua ou se você estiver com ela, liberem ela, deixa na porta de uma delegacia. Estamos com medo de ela estar com alguém, porque ninguém viu ela na rua. A gente só quer que ela volte para casa. Ela toma remédio controlado e estamos preocupados”, disse a tia de Elianes.
A Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança que mostram a mulher. Ela caminhava em direção à Avenida Sebastião Diniz, no Centro. A corporação solicitou apoio da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) para diligências com uso de um cão especializado em busca de pessoas, para auxiliar na investigação.
Caso tenha alguma informação sobre o desaparecimentos de Elianes, entre em contato através do número: (95) 98112-5264. A população também pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou 190.
Fonte: Da Redação
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Doação foi mediada pelo Tribunal de Justiça e formalizada durante a abertura da 2ª Semana…
Serão 8,3km de asfaltamento na estrada que dá acesso ao parque aquático AquaMak
Governador de Roraima foi denunciado por crimes de responsabilidade, como abuso de poder político e…
Continente africano registra maiores taxas desse tipo de crime
Última edição ocorreu nesse fim de semana no bairro Silvio Leite. Ação itinerante retorna em…