Um homem, de 36 anos, foi preso no bairro Senador Hélio Campos, durante operação ‘Ferro e Fogo da Polícia Civil de Roraima (PCRR). Ele é suspeito de participação no homicídio de Reinaldo Ramos Abreu Guzman. O crime aconteceu no dia 31 de agosto do ano passado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por meio de emboscada no bairro Santa Luzia. Com o avanço das investigações, a equipe reuniu indícios consistentes que apontaram para a participação do suspeito no homicídio.
Conforme o delegado, Luís Fernando Zucchi, o trabalho investigativo foi fundamental para o desfecho da operação. As ordens judiciais tiveram cumprimento nas primeiras horas desta quarta-feira, 1º de abril.
“A prisão ocorreu de forma tranquila, sem resistência. Durante o cumprimento das medidas, também apreendemos a motocicleta utilizada no crime, além de roupas e dispositivos eletrônicos que podem contribuir para o avanço das investigações”, detalhou.
O delegado informou ainda que as investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do caso.
Fonte: Da Redação

