Foragida morava em Mucajaí, região Sul de Roraima - Foto: Divulgação/PCRR
Uma foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul, de 43 anos, foi presa nessa segunda-feira (30), em Boa Vista. Ela foi detida em 2014 ao transportar 75 cápsulas de cocaína no estômago, contudo a Polícia Civil de Roraima (PC) não detalhou há quanto tempo ela estava foragida.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Mucajaí, Wulpslander Trajano Junior, os agentes receberam informações de que a mulher morava na vicinal II, na região do Sumaúma, em Mucajaí, Sul de Roraima. Em seguida, iniciaram as investigações para localizá-la.
“Os agentes se deslocaram até a vicinal, onde obtiveram a informação de que a mulher estava em um Hospital, em Boa Vista, acompanhando um paciente, onde foi cumprida a ordem da Justiça”, disse.
Os policiais a encaminharam à Delegacia de Mucajaí e depois seguiu para a Custódia da Polícia Civil.
Natural de Santa Luzia, no Maranhão, a mulher foi presa em 2014, no Mato Grosso do Sul, após passar mal dentro de um ônibus, que trafegava na BR-262.
No hospital, a equipe médica constatou que ela estava com 75 cápsulas de cocaína no estômago. Na ocasião, a mulher relatou à Polícia Militar, que receberia 6 mil dólares para levar a droga até a Europa.
Como não conseguiu expelir todas as cápsulas, ela passou por procedimento cirúrgico. Ela foi condenada pela 5ª Vara Federal de Campo Grande a quatro anos, dez meses e dez dias, em regime semiaberto.
Fonte: Da Redação
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…