Foragidas condenadas por tráfico de drogas são presas pela Dicap

Foragidas cumpriam pena em regime aberto, mas foram presas após frequentarem locais proibidos

Foragidas condenadas por tráfico de drogas são presas pela Dicap
Agentes encaminharam as duas à Dicap – Foto: Divulgação/Dicap

Duas foragidas da Justiça condenadas por tráfico de drogas foram presas na tarde dessa quarta-feira (15), pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap).

Conforme a Dicap, Karllen Myleny Marques Sabino, de 29 anos, e Raquel Ferreira dos Santos, de 24 anos, não reagiram à prisão.

Segundo os agentes, as mulheres cumpriam pena em regime aberto. Elas foram presas após descumprirem ordem judicial, frequentando locais proibidos ao cumprimento da pena.

A Dicap informou que devido ao descumprimento das regras impostas pela Justiça, a Vara de Execuções Penais (VEP) aprovou a regressão de regime das duas.

De acordo com a Divisão, as foragidas moravam na mesma casa e estavam sendo monitoradas pelos agentes. Elas foram presas por volta das 15h.

Em seguida, após a prisão, os agentes levaram as duas à Dicap. Após realização de exame de corpo delito, elas foram encaminhadas à Cadeia Pública Feminina (CPFBV), onde cumprirão o restante da pena.  

Além disso, de acordo com a Dicap, a população pode denunciar descumprimento de medidas protetivas através do telefone: 99139-9529 ou por meio de suas redes sociais.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x