Agentes encaminharam as duas à Dicap - Foto: Divulgação/Dicap
Duas foragidas da Justiça condenadas por tráfico de drogas foram presas na tarde dessa quarta-feira (15), pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap).
Conforme a Dicap, Karllen Myleny Marques Sabino, de 29 anos, e Raquel Ferreira dos Santos, de 24 anos, não reagiram à prisão.
Segundo os agentes, as mulheres cumpriam pena em regime aberto. Elas foram presas após descumprirem ordem judicial, frequentando locais proibidos ao cumprimento da pena.
A Dicap informou que devido ao descumprimento das regras impostas pela Justiça, a Vara de Execuções Penais (VEP) aprovou a regressão de regime das duas.
De acordo com a Divisão, as foragidas moravam na mesma casa e estavam sendo monitoradas pelos agentes. Elas foram presas por volta das 15h.
Em seguida, após a prisão, os agentes levaram as duas à Dicap. Após realização de exame de corpo delito, elas foram encaminhadas à Cadeia Pública Feminina (CPFBV), onde cumprirão o restante da pena.
Além disso, de acordo com a Dicap, a população pode denunciar descumprimento de medidas protetivas através do telefone: 99139-9529 ou por meio de suas redes sociais.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos