O foragido da Justiça Ederlan da Cunha Pimentel, de 30 anos, foi preso na noite desta terça-feira na Rodoviária de Boa Vista, enquanto tentava embarcar em um ônibus. Ele responde pelos crimes de roubo, corrupção de menor e adulteração veicular.
Conforme a Divisão de Captura (Dicap), Ederlan já havia ficado preso na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) no ano de 2015 pelo crime roubo. No entanto, começou a responder pelo processo em liberdade.
Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o foragido estaria na rodoviária de Boa Vista. A equipe então se deslocou para o local e o abordou. A guarnição questionou se ele tinha passagem pelo sistema prisional e ele afirmou. Dessa forma, os agentes realizaram consulta no banco de dados e constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido no dia 6 de março deste ano.
A Justiça o condenou a mais de 9 anos de prisão no regime fechado pelos crimes de roubo, corrupção de menor e adulteração de sinal de identificação veicular. Diante disso, os policiais o prenderam e, em seguida, o encaminharam à base da Dicap para os procedimentos necessários. Por fim, entregaram o foragido na na Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido