O homem foi encaminhado para a Dicap e, em seguida, entregue na Central de Flagrantes - Foto: Divulgação/Dicap
O foragido da Justiça Ederlan da Cunha Pimentel, de 30 anos, foi preso na noite desta terça-feira na Rodoviária de Boa Vista, enquanto tentava embarcar em um ônibus. Ele responde pelos crimes de roubo, corrupção de menor e adulteração veicular.
Conforme a Divisão de Captura (Dicap), Ederlan já havia ficado preso na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) no ano de 2015 pelo crime roubo. No entanto, começou a responder pelo processo em liberdade.
Os policiais receberam uma denúncia anônima de que o foragido estaria na rodoviária de Boa Vista. A equipe então se deslocou para o local e o abordou. A guarnição questionou se ele tinha passagem pelo sistema prisional e ele afirmou. Dessa forma, os agentes realizaram consulta no banco de dados e constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido no dia 6 de março deste ano.
A Justiça o condenou a mais de 9 anos de prisão no regime fechado pelos crimes de roubo, corrupção de menor e adulteração de sinal de identificação veicular. Diante disso, os policiais o prenderam e, em seguida, o encaminharam à base da Dicap para os procedimentos necessários. Por fim, entregaram o foragido na na Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
Ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência no Parque do Rio Branco e na…
Criada em 2022, AME busca fortalecer pequenos negócios da capital
A 12ª edição do tradicional espetáculo apresentou “A jornada de todos nós - Uma ópera…
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Evento será a partir das 19h, no Parque do Rio Branco
Regime começará a valer nesta terça-feira, 9, por tempo indeterminado. Medida atinge servidores docentes, técnicos-administrativos,…