Mensagens foram enviadas pelo WhatsApp - Foto: Divulgação/Dicap
O foragido da Justiça Weslley Ramon Cruz Bento foi recapturado ontem (18) após enviar mensagem ao plantão da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) para consultar se havia denúncia contra ele.
O criminoso teve a prisão decretada pelo 1º Juizado de Violência Doméstica desde o dia 8 de abril deste ano. Wesley descumpriu medidas protetivas contra a ex-esposa ao invadir a casa da vítima.
Conforme a Dicap, na noite de ontem, ele pediu informações sobre ele mesmo, mas não se identificou.
“Uma situação inusitada e ousada […] Nas mensagens ele acreditava que ia conseguir resposta. Contudo, o plantão só fornece informações aos policiais ”, disse a equipe.
O policial da Dicap suspeitou que o autor das mensagens era o criminoso. Por isso, o entrevistou até que ele confessou. Depois disso, Weslley perguntou se estava envolvido em algum “BO”.
De acordo com o relato, o policial afirmou que contra o criminoso havia um mandado de prisão. O foragido disse que a Dicap não conseguia localizá-lo e forneceu endereços falsos.
Dessa forma, após coletar dados, os policiais encontraram o foragido em uma casa no bairro Pérola. A ação contou com apoio de policiais militares da Companhia de Choque da (PMRR).
Quem tiver informações sobre foragidos pode denunciar através do telefone (95) 991399529 (WhatsApp) ou por meio das redes sociais Instagram @dicaprr ou Facebook Dicap Dicap.
Por Redação
Em Roraima, a realidade de algumas escolas estaduais vai na contramão do que é considerado…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também podem acessar os aplicativos do Sine em…
Equipes apreenderam 50 pés de maconha, 416 gramas de maconha prensada e seca, 70 gramas…
Inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro pelo site gov.br/mec
Medida atende à determinação do STF e prevê 85 auditorias sobre repasses feitos a estados…
Objetivo principal foi orientar os motoristas sobre a legislação vigente e ressaltar importância da direção…