Policiais da Divisão de Captura (Dicap) capturaram na manhã dessa quarta-feira (29), o foragido João Carlos da Silva Oliveira. Conhecido pelo apelido de “João Pé de Feijão”, o fugitivo tem 39 anos.
Conforme a Dicap, João cumpre pena em regime aberto pelas práticas de crime de roubo e furto. Então ele se tornou foragido em fevereiro desse ano, quando deixou de comparecer ao sistema prisional para assinatura de frequência.
Na noite do último domingo (26) ele praticou o furto de uma motocicleta em um supermercado no bairro Asa Branca. Nesse sentido, as câmeras de segurança do local flagraram a ação.
A Dicap recebeu e divulgou as imagens do homem nas redes sociais. E desse modo, na noite de ontem (28), identificou João como o responsável pelo furto.
“Vale ressaltar que as redes sociais vêm sendo uma ponte direta para o auxílio do trabalho policial”, destacou a Dicap.
Uma denúncia feita na manhã de hoje levou a equipe de agentes até os bairros Canaã e Silvio Leite. Dessa forma, os policiais capturaram João em via pública no bairro Canaã, no momento em que ele caminhava carregando uns pertences pessoais com o intuito de buscar refúgio em outro local.
Questionado sobre o furto da motocicleta, ele confirmou e levou os policiais até o local onde escondeu o veículo. Os agentes encaminharam o fugitivo até à Central de Flagrantes da Policia Civil.
A população pode auxiliar a Dicap denunciando através do telefone (95) 991399529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais no Instagram: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. A divisão mantém a identidade no mais absoluto sigilo.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido