Foragido que roubou motocicleta em supermercado é capturado pela Dicap

Câmeras flagraram homem roubando motocicleta em um supermercado no Asa Branca na noite do último domingo (26)

Foragido que roubou motocicleta em supermercado é capturado pela Dicap
Homem foi preso no bairro Canaã – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais da Divisão de Captura (Dicap) capturaram na manhã dessa quarta-feira (29), o foragido João Carlos da Silva Oliveira. Conhecido pelo apelido de “João Pé de Feijão”, o fugitivo tem 39 anos.

Conforme a Dicap, João cumpre pena em regime aberto pelas práticas de crime de roubo e furto. Então ele se tornou foragido em fevereiro desse ano, quando deixou de comparecer ao sistema prisional para assinatura de frequência.

Foragido realizou novo roubo

Na noite do último domingo (26) ele praticou o furto de uma motocicleta em um supermercado no bairro Asa Branca. Nesse sentido, as câmeras de segurança do local flagraram a ação.

A Dicap recebeu e divulgou as imagens do homem nas redes sociais. E desse modo, na noite de ontem (28), identificou João como o responsável pelo furto.

“Vale ressaltar que as redes sociais vêm sendo uma ponte direta para o auxílio do trabalho policial”, destacou a Dicap.

Uma denúncia feita na manhã de hoje levou a equipe de agentes até os bairros Canaã e Silvio Leite. Dessa forma, os policiais capturaram João em via pública no bairro Canaã, no momento em que ele caminhava carregando uns pertences pessoais com o intuito de buscar refúgio em outro local.

Questionado sobre o furto da motocicleta, ele confirmou e levou os policiais até o local onde escondeu o veículo. Os agentes encaminharam o fugitivo até à Central de Flagrantes da Policia Civil.

Denúncia

A população pode auxiliar a Dicap denunciando através do telefone (95) 991399529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais no Instagram: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. A divisão mantém a identidade no mais absoluto sigilo.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x