Um frentista de 37 anos, sofreu tentativa de homicídio com um golpe de facão na madrugada desta segunda-feira, 19, em uma loja de conveniência conhecida como Xerifão, no Centro de Mucajaí, Sul de Roraima. O suspeito do crime fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o fato aconteceu após desentendimento entre o cunhado de uma frentista que apareceu no local com uma mulher e, em seguida, sua irmã também chegou ao estabelecimento. Houve uma discussão entre o casal e desencadeou numa briga generalizada.
À polícia, a frentista contou que a mulher estava agredindo sua irmã, quando interviu. Nesse momento, o cunhado de 41 anos, acusado do crime, pegou um facão e avançou contra o outro frentista desferindo golpes e atingindo em sua cabeça com um corte profundo. Após a agressão, o autor fugiu do local, deixando a arma jogada no chão.
Ainda conforme a polícia, os funcionários do posto prestaram imediato socorro à vítima conduzindo-o ao hospital para atendimento médico. A guarnição apreendeu a arma utilizada e realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso.
A equipe se deslocou o Hospital de Saúde de Mucajaí para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, que já estava sendo atendida pelo médico plantonista.
Fonte: Da Redação

