Sede da Polícia Civil - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um garimpeiro, de 56 anos, condenado a 16 anos e três meses por estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (16) no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista.
Contra ele, havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis. A Polícia Civil prendeu o garimpeiro na residência onde morava e ele não resistiu à ação.
No mesmo dia, os agentes prenderam um jovem, de 21 anos, no bairro Asa Branca, zona Oeste da capital. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelos crimes de ameaça e homicídio.
De acordo com o diretor do Departamento de Operações Especiais (Dopes), Maurício Nentwig, a prisão ocorreu graças a uma troca de informações entre as Polícia civis de Roraima e do Paraná.
Logo em seguida, um reeducando, de 22 anos, também foi preso. A guarnição o localizou dentro do Centro de Progressão Penitenciário. Contra o jovem, há um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, recepção, posse e porte de arma de fogo.
Todos os presos foram encaminhados à sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) para trâmites formais. Logo em seguida, eles realizaram o exame de integridade física do Instituto de Medicina Legal (IML). Por fim, foram entregues na Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…