PMRR apreendeu um tablete de pasta base de cocaína, balança de precisão e celulares - Foto: Reprodução/TV Imperial
Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prenderam na noite de ontem (31) um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas.
Conforme as informações, os agentes realizaram a ação em uma casa no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
No local, segundo a Polícia Miliar de Roraima (PMRR), funcionava uma boca de fumo. De acordo com a PMRR, quando a viatura chegou à rua onde está localizada a casa, encontrou o homem na frente da residência.
A guarnição relatou que o homem ficou bastante nervoso quando viu a viatura. Em seguida, os policiais do Giro fizeram a abordagem do suspeito e encontraram com ele algumas trouxinhas de entorpecentes aparentando ser pasta base de cocaína.
Além disso, a Polícia encontrou com o homem uma quantidade de dinheiro. Segundo a Polícia, assim que viu os agentes, uma jovem de 18 anos que estava na casa correu para o quarto para tentar esconder alguma coisa.
Os policiais contam que foram atrás dela e, no cômodo onde a suspeita estava, encontraram mais trouxinhas e o valor de R$ 800.
Em outro cômodo da casa, no que aparenta ser o que quarto do suspeito, os agentes encontraram uma barra de aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína. No local, eles encontraram ainda uma balança de precisão e vários aparelhos de celular.
Após a prisão, a PMRR encaminhou os suspeitos à Central de Flagrantes. O delegado plantonista ouviu os suspeitos e encaminhou os dois para audiência de custódia.
Fonte: TV Imperial
Estudantes estão matriculados em 145 unidades, entre urbanas, indígenas e do campo. Ele receberam fardamento…
Torneio inédito no Brasil mobilizou moradores do Baixo São Marcos e destacou talentos dentro e…
Vídeo mostra policial armado e suspeitos deitados no chão com as mãos para trás, em…
Interessados podem escolher apenas em uma opção de curso
Em fuga, o suspeito passou pela fiscalização em alta velocidade e jogou o carro contra…
Medida havia sido adiada por quatro vezes