Giro prende suspeitos de tráfico de drogas no Cidade Satélite

Suspeitos ficaram nervosos com a presença dos agentes da Polícia Militar

Giro prende suspeitos de tráfico de drogas no Cidade Satélite
PMRR apreendeu um tablete de pasta base de cocaína, balança de precisão e celulares – Foto: Reprodução/TV Imperial

Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prenderam na noite de ontem (31) um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme as informações, os agentes realizaram a ação em uma casa no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

No local, segundo a Polícia Miliar de Roraima (PMRR), funcionava uma boca de fumo. De acordo com a PMRR, quando a viatura chegou à rua onde está localizada a casa, encontrou o homem na frente da residência.

A guarnição relatou que o homem ficou bastante nervoso quando viu a viatura. Em seguida, os policiais do Giro fizeram a abordagem do suspeito e encontraram com ele algumas trouxinhas de entorpecentes aparentando ser pasta base de cocaína.

Além disso, a Polícia encontrou com o homem uma quantidade de dinheiro. Segundo a Polícia, assim que viu os agentes, uma jovem de 18 anos que estava na casa correu para o quarto para tentar esconder alguma coisa.

Os policiais contam que foram atrás dela e, no cômodo onde a suspeita estava, encontraram mais trouxinhas e o valor de R$ 800.

Em outro cômodo da casa, no que aparenta ser o que quarto do suspeito, os agentes encontraram uma barra de aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína. No local, eles encontraram ainda uma balança de precisão e vários aparelhos de celular.

Após a prisão, a PMRR encaminhou os suspeitos à Central de Flagrantes. O delegado plantonista ouviu os suspeitos e encaminhou os dois para audiência de custódia.

Fonte: TV Imperial

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x